Ultimas postagens :
Home » , , » Colucci, não se ofenda mas Ilhabela não está à venda!

Colucci, não se ofenda mas Ilhabela não está à venda!

Written By PortoNão on segunda-feira, 8 de julho de 2013 | 13:16


Enquanto os milhares de velejadores aguardavam ansiosamente a abertura do maior evento náutico da América Latina, o prefeito da cidade,Antonio Colucci, se perguntava com fogo nos olhos: "E agora?".


Cercado por policiais e seguranças, o prefeito e outras autoridades publicas, se esquivavam de gritos e cantos apenas abrindo um sorriso no rosto e cruzando os braços, como se nada estivesse acontecendo.
Após agradecer os gritos de  "Uh é coronel", o prefeito passou cerca de trinta minutos parado e nos observando.Quando finalmente tomaram coragem para fazer alguma coisa, o diretor de Comunicação da Prefeitura, Gustave Gama, tentou falar ao microfone mas também foi vaiado e teve a voz abafada pelos grito e assovios dos protestantes.


Imitando o LINDO vexame que a presidente Dilma passou ao discursar na Copa das Confederações, o prefeito não pôde enrolar a população com os mesmos papinhos de sempre, pois o povo indignado falou mais alto que qualquer alteração de volume que o técnico de som poderia fazer.
E ao som de vaias e chingos ele somente disse: "Está aberta a Semana Internacional de Vela de Ilhabela.Obrigado."

Ao deixar o palco tristinho por não conseguir discursar, o prefeito seguiu, de certa forma, apoiando o manifesto e por conta própria deu uma volta INTEIRA no centro da cidade, com 150 pessoas atrás gritando:
"Colucci, não se ofenda!Mas Ilhabela não está à venda!" 
Eu sigo me imaginando o que se passava na cabeça do prefeito ao fazer isso.Só aumentou o vexame que ele  estava passando na frente dos milhares de turistas que vieram a competir ou passear na semana da vela.

E depois dessa humilhante volta semi-olímpica no centro da cidade, o prefeito se retirou escoltado da Polícia Militar e parte dos manifestantes se sentaram na unica entrada/saída do centro.
E para finalizar com chave de ouro, parte do povo voltou para o palco e, pacificamente, se manifestou durante a passagem de som do cantor Kiko Zambianchi.

Share this post :
 
Política & Cia : Copyright © 2013. Política & Cia - O portal de notícias políticas em Ilhabela - All Rights Reserved