Ultimas postagens :
Home » , , » Protestar a reivindicação de melhores qualidades no setor publico não está na "moda", está em nosso direito.

Protestar a reivindicação de melhores qualidades no setor publico não está na "moda", está em nosso direito.

Written By Kim Axel Borgström on sábado, 15 de junho de 2013 | 15:27

Caros leitores,
me entristeço ao ler que o fato de nos manifestar em tempos atuais, contra nossos serviços de transportes públicos, por exemplo, são atitudes que por estarem acontecendo hoje em dia nas grandes cidades metropolitanas, acabam por taxar como "modinha" os pequenos municípios que também se organizam para reivindicar seus direitos de manifestos por melhorias publicas.

Felizmente, estamos assistindo o grande ato revolucionário que se está sendo feito pelo POVO nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e as tantas outras cidades mais.Mas não é se tratar de moda, e sim de seguir ampliando o movimento pelas reivindicações em todo o país e, aos poucos, através da luta e do manifesto, conscientizar a população geral das medias e pequenas cidades menos informadas.

O problema que o Brasil está enfrentando nos manifestos de rua, também não se encontram nos vinte centavos protestados na redução, mas sim na falta de consideração do poder publico para com as necessidades básicas do povo brasileiro!E é essa luta que devemos abraçar também.

Devemos seguir lutando e demonstrando que o povo está consciente da falta de consideração.De que não esquecemos os milhões desviados todos os meses/anos pelos políticos corruptos.
Dos hospitais que não possuem médicos pela falta de um salário digno a quem nos trata!Pelo desvio de verba na educação para construção de estádios do fiasco que será a Copa do Mundo 2014.
Dos índios que cada vez são mais desconsiderados da SUA própria cultura e país.
Da polícia que age com agressividade e, mesmo recebendo um salário nojento, segue atendendo á ordens superiores!

Protestar não é moda, é um direito! E se ele está sendo feito no Brasil todo, aproveitemos o momento e, juntos, vamos parar o Brasil por melhores qualidades em todo o território nacional!

#VemPraRuaVemContraOAumento #Manifeste-se #BrasilUmpaísDeTodos #ManifestarNaoÉModaÉDireito





Share this post :
 
Política & Cia : Copyright © 2013. Política & Cia - O portal de notícias políticas em Ilhabela - All Rights Reserved