Ultimas postagens :
Home » , , » Momento de tensão serve pra mostrar o verdadeiro culhão: Arnaldo Jabour

Momento de tensão serve pra mostrar o verdadeiro culhão: Arnaldo Jabour

Written By Kim Axel Borgström on sexta-feira, 14 de junho de 2013 | 11:09

Arnaldo Jabour , o cínico de palavras bonitas, consegue deixar qualquer merda sair de sua boca como se fossem palavras de extrema lucidez, mas quem é ignorante acha que é bonito ser feio mesmo. Chega dessa imprensa que distorce e que leva pro seu próprio lado, rede globo é mais que envolvida nesse monte de falcatruas que levou a esse estopim, eu lhe pergunto , você estava lá e viu nossa escassez da causas a que você se refere? Você viu o protesto bonito que ocorria até os policiais impedirem um protesto de direito previsto na constituição e mandar bala sem motivos até depois de não poder mais?E qual foi a CAUSA da violência policial? Porque esses policiais não colocam tanto sangue nos olhos na hora de defender seu povo e não atacá-lo?

O senhor vai continuar em cima de seu muro de hipocrisia ou vai continuar a lamber cueca de seus coleguinhas imperialistas? Admito que já admirei sua imagem a alguns anos atrás, contudo era mais jovem , porém ignorante, suas meias-palavras embasadas de uma gramática bem educada conseguiam me passar a sensação de segurança em seus textos, mas já faz um tempo que percebi que essas palavras não valem nada e sim suas atitudes e suas posições. 

Posso apostar que o senhor não procurou saber nada do ocorrido antes de sensacionalizar o ''grande vandalismo'' do povo que não quer mais ser cavalo pra gente que ta acima no degrau da inflação como você!Inflação essa que só serve pra aumentar a desigualdade no nosso país já tão desigual, NÃO ,a inflação não está controlada, e isso que estamos vivendo é reflexo dela, os seus míseros 0,20 centavos do qual o senhor disse que nós, povo brasileiro, valemos só deu um chacoalhão nas pessoas que estão tentando manter os GRANDES vândalos que estão no poder no conforto.

Os vinte centavos só são o pico de uma montanha que já está pesada e a nevasca está começando a cair, causas não nos faltam MESMO!Pare de se esconder em suas palavras mentirosas no horário nobre e vai ver os fatos!Você pecou e muito em seu ultimo discurso, foi contra si e contra o povo brasileiro. Que importa se a maioria dos manifestantes era de classe média?Deixamos de ser cidadãos?Devemos beijar os pés do governo pelos impostos e dividas que nos trazem pra manter a SUA vidinha medíocre e hipócrita? Nós queremos direitos reais e não brechas!O senhor não pode ser burro o bastante para não entender o que está acontecendo, se esse for o caso eu posso gentilmente explicar o problema da inflação que seus amiguinhos estão nos causando. As máscaras vão caindo e o desespero vai deixando os envolvidos cada vez menos dignos. 

Não se preocupe, de agora em diante as manifestações vão muito além dos vinte centavos, ontem vimos a ditadura que está vestida de saias longas para esconder a vergonha desse governo mais do que hipócrita. Vamos falar de hipocrisia agora, porque a bola de neve já está crescendo e é melhor o senhor mudar de posição rápido antes que fique feio pro seu lado, quem sabe você não consegue sair como herói das palavras bonitas novamente? Mas saiba que muita gente sabe o que o senhor realmente é, saia do teclado e de sua realidade fictícia e arque com o mundo que você critica, deixe de apontar seu dedo mórbido de idéias conservadoras e aponte seus olhos pra realidade.

Ontem tive um dos dias mais tristes da minha vida, vi que minha democracia não existe, o que existe é dinheiro e gente se melando as cuecas com medo de cair dos cavalos, cavalos esses que somos nós brasileiros, tanto classe média quanto baixa. Revise seus conceitos ó capataz imperialista, te convido a assistir ao próximo manifesto e ver quem aterroriza a cidade, quem causa os transtornos para manifestantes em sua IMENSA maioria pacíficos e civis que não tem ‘’nada a ver com a história’’, os apedrejamentos e demais vandalismos são reflexo da postura fascista dos nossos ‘’heróis’’ fardados ontem. Eu poderia com muita felicidade acompanhar policiais em suas passeatas se estes, pelo menos militares, mostrassem que merecem tais reivindicações , temos policiais completamente despreparados, que estão em sua posição por desejo de autoridade e violência,sem generalizar.Não vou levar isso a frente pois o senhor deve saber muito bem disso, ou não, já que está trancado em seu mundo ilusório de dinheiro e nunca precisou de um serviço fajuto de um PM.

Acho que sua arrogância não lhe vai permitir ler meu recado. As canções que foram cantadas contra militares ‘’ontem’’ vai ser cantada contra quem os derrubou do poder de agora em diante, chega dessa farra de copa do mundo, chega de máscara sobre a verdadeira face brasileira, chega de governos que se contrapõe em suas ideologias tentando criar leis e agindo com inconstitucionalidade, e pra começar CHEGA dessa mídia que me da asco e da qual o senhor é um dos protagonistas principais!
Tenha um bom dia.

(Esta mensagem foi enviado ao e-mail do próprio Jabour)
Daniel Martins Franco, 14/06/213

Share this post :
 
Política & Cia : Copyright © 2013. Política & Cia - O portal de notícias políticas em Ilhabela - All Rights Reserved