Ultimas postagens :
Home » , » Coordenadora Regional e Presidenta do PTB Ilhabela, Juliana Storti vai à Tribuna e pede instauração de uma CPI investigando o Executivo

Coordenadora Regional e Presidenta do PTB Ilhabela, Juliana Storti vai à Tribuna e pede instauração de uma CPI investigando o Executivo

Written By Kim Axel Borgström on terça-feira, 7 de maio de 2013 | 23:39

Antes de chegar ao fim, a sessão ordinária do dia 7 de maio contou com a ilustre participação da atual presidenta do PTB Ilhabela e Coordenadora Regional do partido, Juliana Storti, que em poucos 7 minutos de microfone na tribuna, conseguiu fazer aquilo que nós, população preocupada com a cidade, sentíamos falta:
Mostrar que ainda existe uma boa oposição que está lutando pelo bem do nosso município.

Escute aqui com EXCLUSIVIDADE o que foi dito pela Presidenta em plena Tribuna 



A mulher a esquerda se chama Juliana Storti. Atualmente dirige o PTB Ilhabela e no ultimo mês de Abril, foi encarregada para coordenar o 29º Escritório Regional do partido, cargo bastante merecido, segundo o Deputado e Representante Estadual do PTB, Campos Machado (foto).

Nas eleições de 2012, Juliana foi lançada como candidata a vice-prefeita na campanha do ex-prefeito, Manoel Marcos.
Mesmo com a derrota nas urnas e na justiça eleitoral (a onde o ex-prefeito Manoel Marcos se encontrou inelegível e teve seus votos anulados), Juliana seguiu a política e não se deixou abater.

Como parte da oposição, a presidenta do PTB mais uma vez demonstrou a boa vontade e a fibra que um político exemplar deve ter:
Enfrentou  o medo de cutucar o poder superior ditatorial, apresentando diversos documentos comprovando que muitos processos de licitações e cartas-convites foram feitas de maneira irregular.
Mais de sessenta munícipes de Ilhabela assinaram um documento de abaixo assinado pedindo a instauração de uma CPI para investigar as denuncias e possíveis casos de crimes políticos do poder executivo nesta gestão e na passada.
"Pelo menos alguém com fibra para cobrar uma CPI. Desde o início já deveriam ter feito outra em relação a gestão passada do legislativo onde grande parte está enfiada dentro do executivo nessa gestão." Mauricio Grimaldi

Share this post :
 
Política & Cia : Copyright © 2013. Política & Cia - O portal de notícias políticas em Ilhabela - All Rights Reserved