Ultimas postagens :
Home » » "Secretário de Administração passa a ser Secretário de Meio Ambiente e líder da oposição (PMDB) ocupa cargo de confiança na Administração"

"Secretário de Administração passa a ser Secretário de Meio Ambiente e líder da oposição (PMDB) ocupa cargo de confiança na Administração"

Written By Kim Axel Borgström on domingo, 28 de abril de 2013 | 22:08

Antes de mais nada, leiam o post da semana passada sobre o assunto
Reflexão: Secretário do Meio Ambiente é demitido.Quem ocupará seu cargo?!


Como já foi comentado aqui no blog, o secretário de Meio Ambiente, Edvaldo Anísio Silva, teria sido demitido do cargo após uma série de conflitos com o prefeito Antonio Colucci.

Visto que ser um secretario do Meio Ambiente, em uma cidade aonde o turismo é praticamente 100% voltado às nossas praias, cachoeiras e natureza em si, creio eu que além de confiança, o eleito ao cargo deve ser alguém que tenha conhecimento técnico e anos de função na área.

" Ilhabela não merece isto, afinal esta deveria ser a pasta mais importante de nosso município, sem meio ambiente preservado não teremos Turismo, que é nossa unica fonte de renda, precisamos de gente que entenda da pasta, que tenha formação, não dá para experimentar mais um, já foram 5, e nenhum deles foi capaz de melhorar NADA, estamos com quase todas as praias impróprias, 90% dos córregos do canal poluídos, não melhoramos nada da coleta seletiva de resíduos, continuamos jogando nosso lixo no "terreno do vizinho" enviando para Tremembé. Chega de cargos políticos, precisamos de técnicos capacitados. Sem contar que pessoas que maltratam animais NUNCA deveriam ser indicados ao cargo de Secretário, principalmente de Meio Ambiente."
                     Comentário da Gilda Nunes no grupo Eleições 2012.

O rodízio no cargo de Secretário
Desde o primeiro dia que assumiu como prefeito do município em 2009, Colucci já tirou e colocou cerca de cinco secretários na pasta do Meio Ambiente, entre eles, o atual secretario de Turismo da cidade, Harry Finger.

"Ninguém mais entende qual é a lógica que o Toninho segue, para colocar gente que não tem conhecimento técnico nas áreas em que são agregados, e depois de um tempo retira-los por falta de conhecimento e estudo.É um absurdo." Reclamou um morador inconformado.

O mais novo secretário do Meio Ambiente
Segundo o jornal Canal Aberto, o cargo de secretário do Meio Ambiente foi passado para o atual secretario de Administração, Cristobal Parraga.

Conheça um pouco sobre o mais novo secretario do Meio Ambiente
(fonte:PMI)
  • Nome: Cristobal Parraga
  • Idade: 47 anos
  • Mora em Ilhabela há 24 anos
  • Desde que chegou ao município sempre atuou na área comercial.
Marido e líder da oposição (PMDB) assume cargo de confiança na secretaria de Administração
Com a saída do secretario de administração, o cargo fica vago e, segundo também o Canal Aberto, será ocupado pelo Luiz Biondi, presidente do PMDB(ou ex-presidente)....e que por coincidência, é marido da Maria Inez Fazzini, ambos participantes da oposição partidária na cidade e apoiadores na campanha do ex-prefeito, Manoel Marcos Ferreira "Mané".

Aproveitando a oportunidade:
"A pedido do Sr. Prefeito a Reunião do Conselho do Meio Ambiente de abril acontecerá no próximo dia 30 de abril na Paço Municipal às 15 horas. Acho que será indicado o novo Secretário, cargo político sem capacitação técnica."


Share this post :
 
Política & Cia : Copyright © 2013. Política & Cia - O portal de notícias políticas em Ilhabela - All Rights Reserved