Ultimas postagens :
Home » , » Medico e candidato a vereador pela coligação "Carinho e Respeito por Você", é demitido do Hospital Municipal de Ilhabela

Medico e candidato a vereador pela coligação "Carinho e Respeito por Você", é demitido do Hospital Municipal de Ilhabela

Written By Kim Axel Borgström on segunda-feira, 12 de novembro de 2012 | 21:00


Clique na imagem para Ampliar a carta de demissão
  Segundo o próprio medico via Facebook, a notificação de que havia sido demitido do Hospital Municipal de Ilhabela, veio através desta carta enviada e informando o afastamento do medico e de seus trabalhos como medico anestesiologista do Hospital Municipal Governador Mario Covas Júnior.
   O motivo pelo afastamento do Dr.Alberto Orro, não foi divulgado na nota assinado pela Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela, Monica Kurachina e tampouco, pelo atual Diretor Administrativo do Hospital Gov.Mario Covas, o Dr.Eduardo dos Santos Rosmaninho.
Segundo a própria carta de notificação, assinada dia 11 de outubro,  o Hospital Mario Covas tem 24h para substituir o médico "referido".
    
Através do Facebook, a população indignada e inconformada com a ação da atual administração, se manifesta em prol do medico e diz ser esta mais uma medida tomada como "perseguição política".
A polemica surge quando se é colocado em discussão, a hipótese de que esta medida, tomada pela atual administração reeleita, fosse uma 'perseguição política' contra o medico e ex-candidato a vereador pela coligação oposta.


" Infelizmente Perdemos um excelente profissional, que com certeza faria parte de nossa equipe da saúde! Saúde se faz com competência, amor e dedicação, e vc sempre foi este grande profissional médico! Siglas são partidárias, a sigla da medicina é CRM, uma pena, quem será o próximo!!! " 
                         Lamenta a candidata a vice-prefeita da "Coligação Carinho e Respeito por Você"


( Para ler mais e deixar sua mensagem ao Dr.Alberto Orro Clique aqui )
Share this post :
 
Política & Cia : Copyright © 2013. Política & Cia - O portal de notícias políticas em Ilhabela - All Rights Reserved